FCP logo

FC Porto B recebe o Vilafranquense na 5.ª jornada da Liga Portugal 2 (sábado, 15h30)

Depois de ver a vitória fugir já em período de compensação na deslocação a Leiria, onde defrontou o Estrela da Amadora (1-1), o FC Porto B está de regresso ao Olival na 5.ª jornada da Liga Portugal 2, que reserva um duelo com o Vilafranquense (sábado, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do encontro, João Mendes deixou elogios ao adversário, uma equipa “que se reforçou bem” e que atravessa um bom momento, mas os Dragões querem voltar imediatamente aos triunfos: “O grupo está unido e acredito que vamos conquistar os três pontos”. À entrada para esta ronda, o FC Porto B segue na quinta posição, com sete pontos, enquanto o Vilafranquense é segundo classificado, com nove.

O trabalho do costume
“A preparação é sempre igual e esta foi mais uma semana de trabalho com o foco nos três pontos. A semana está a correr bem, o grupo está unido e acredito que vamos conquistar os três pontos.”

O Vilafranquense
“Vamos defrontar uma equipa difícil, que se reforçou bem. Vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e sabemos que é um adversário complicado, mas vamos lutar pelos três pontos como sempre.”

Concentrados nos dois lados do campo
“Temos de defender bem, como até aqui, e continuar a criar as oportunidades que temos criado, finalizando-as melhor.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.