Sérgio Conceição deu o mote. O FC Porto recebe o Benfica numa noite que promete.
Dia de Clássico é sempre especial no Estádio do Dragão. “Precisamos de todos”, foi o mote deixado por Sérgio Conceição para o jogo desta sexta-feira, em que o FC Porto recebe o Benfica. A lotação está esgotada, já não há bilhetes há alguns dias, e por isso a noite promete.
Antes de mais, regra de ouro para o jogo: vestir azul e branco. Um Dragão pintado com as cores do FC Porto é o primeiro passo para o que se pretende, que é um apoio à equipa do primeiro ao último minuto.
É fundamental entrar cedo para estar a postos para a coreografia preparada para o encontro, mas, antes disso, venha cedo e aproveite as propostas de animação da Praça.
A Viena e o Draco marcarão presença, como habitualmente, para animar as hostes ao som das músicas da Soundbox. Haverá pinturas faciais e as propostas de alimentação do Street Food Market que também já fazem parte da rotina do Dragão.
Estruturas de alimentação presentes no Street Food Market:
-Buchas
-American Hot Dog
-Fama Burguer
-Forno do Leitão do Zé
-Do Bairro
-O Panadinho
-Caipi Hot
-CR Pizzalense
-Émepê
De salientar, ainda, o cenário New Balance, para quem desejar dar um toque diferente às suas fotos, e o stand Upland, com vídeo 360º, que vai funcionar nos foyers da bancada poente central e lateral.
Pode ainda aproveitar a campanha Dia de Jogo do Museu FC Porto, que dá descontos a todos os portadores de bilhete. Aproveite para visitar o novo espaço do Presidente que tem novos objetos, com destaque para a camisola oferecida por Zaidu, com a qual marcou o golo do título na temporada passada.
A abertura de portas está marcada para as 18h15. Estaremos juntos pelas nossas cores, por um apoio de início ao fim. Todos os minutos contam.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.