FCP logo

FC Porto é a equipa mais representada no Melhor 11 da 5.ª jornada europeia

Diogo Costa e Mehdi Taremi são os dois representantes do FC Porto na Equipa da Semana da Liga dos Campeões. Pela terceira vez consecutiva, o jovem guardião é escolhido pela UEFA para o onze ideal da ronda europeia e o motivo repete-se: também pelo terceiro jogo seguido, o herdeiro da camisola 99 portista defendeu um penálti (neste caso até foram dois, contando com o original e a repetição) e manteve a folha limpa na melhor e mais exigente competição clubística do planeta.

Já Mehdi Taremi, que junta a eleição à nomeação para Jogador da Semana, marcou o primeiro e quarto golo com que os Dragões se impuseram no Jan Breydelstadion, onde golearam o Club Brugge (4-0). Com dois jogadores entre os onze melhores, tantos quanto o milionário Paris Saint-Germain, o FC Porto é o clube com mais representantes na Equipa da Semana.

Além de Diogo Costa na baliza e Mehdi Taremi no ataque, também Montiel (Sevilha), Gabbia (AC Milan), Østigård (Nápoles), Robertson (Liverpool), Gnabry (Bayern Munique), Edwards (Sporting), Carrasco (Atlético de Madrid), Lionel Messi e Mbappé (PSG) integram o Melhor 11 da ronda 5 da Champions.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.