FCP logo

FC Porto joga em casa do ABC na 7.ª jornada do Andebol 1 (domingo, 15h00)

A 7.ª jornada do Andebol 1 vai levar o FC Porto até ao mítico Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, onde defronta o ABC (domingo, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). No lançamento da partida, Nikola Mitrevski falou de um adversário que “este ano joga muito bem” e que “vai lutar” por um lugar nas competições europeias, por isso há que “entrar com a motivação e a concentração no máximo”. “É um jogo que precisa da nossa melhor versão durante os 60 minutos”, acrescentou o guardião macedónio. O FC Porto é terceiro classificado com os mesmo 16 pontos que o ABC e menos dois do que Benfica e Sporting.

A derrota em casa do PSG por 32-30
“No jogo em França perdemos, mas lutámos ate ao fim e mostrámos que somos uma equipa com qualidade. Acho que este jogo pode mudar muitas coisas para melhor do nosso lado.”

Um ABC forte e de qualidade
“O ABC este ano joga muito bem, tem bons jogadores, um bom treinador e é uma equipa que vai lutar pelos lugares de acesso às competições europeias. Temos muito respeito por aquilo que eles fazem e, por isso, temos de entrar com a motivação e a concentração no máximo.”

No máximo do início ao fim
“É um jogo que precisa da nossa melhor versão durante os 60 minutos, porque no Pavilhão Flávio Sá Leite os adeptos fazem muito barulho e isso ajuda a equipa da casa. Temos de jogar no nosso máximo e mostrar porque somos os campeões.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.