FCP logo

FC Porto-Mafra, da 1.ª jornada da Taça da Liga, tem apito inicial agendado para as 20h45 de sexta-feira

Prossegue a preparação do plantel principal do FC Porto para a estreia em prova na Taça da Liga. Durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, os campeões cacionais cumpriram o terceiro dia de trabalhos tendo em vista a receção ao Mafra relativa à ronda de abertura do Grupo A da Taça da Liga no Estádio do Dragão (sexta-feira, 20h45, Sport TV).

Os "bês" Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus, Wendel Silva trabalharam com a equipa A - tal como João Mário, regressado do estágio da seleção portuguesa Sub-21.

Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) mantêm-se ao serviço das respetivas seleções no Campeonato do Mundo.

No boletim clínico azul e branco constam os nomes de Evanilson (tratamento), Meixedo (tratamento), Zaidu (tratamento) e Veron (treino condicionado).

Os Dragões tornam a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Mafra.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.