FCP logo

FC Porto recebe o ADA Maia na 11.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 19h00)

Depois da exibição com muita personalidade frente ao Magdeburgo, que resultou no primeiro ponto europeu e em que “a principal melhoria esteve na intensidade da defesa”, o FC Porto recebe o ADA Maia este sábado (19h00, Porto Canal/FC Porto TV) na 11.ª jornada do Andebol 1. Victor Iturriza disse esperar “uma equipa que vem tentar dar o seu melhor e fazer um bom jogo contra o campeão nacional”, por isso é necessário “encarar este jogo de maneira séria” e entender que funciona como “trampolim” para o duelo com o PSG: “Cabe-nos fazer um jogo sério para que não haja surpresas”.

Os aspetos fundamentais da boa exibição frente ao Magdeburgo
“A principal melhoria esteve na intensidade da defesa. Fomos mais agressivos e saímos com mais clareza ao portador da bola e ajudamo-nos. Isso deu-nos a possibilidade de ganhar bolas e de sair em contra-ataque.”

Os perigos que o ADA Maia pode causar
“É sempre uma equipa que vem aqui tentar dar o seu melhor, fazer um bom jogo contra o campeão nacional. Cabe-nos fazer um jogo sério para que não haja surpresas.”

O trampolim para o duelo europeu
“Temos de encarar este jogo de maneira séria porque na quarta-feira temos um jogo de exigência máxima e este é um trampolim para lá. Temos de por ritmo no jogo, fazer o nosso trabalho para podermos chegar a quarta-feira na melhor forma.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.