FCP logo

Congresso realiza-se nos dias 27 e 28 de abril. Inscrições abertas

O FC Porto e o Centro Clínico Universitário D. Pedro V - Hospital das Forças Armadas, com a colaboração científica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (UP), realizam o Congresso “MedSport Cross Talks”, no Porto, nos dias 27 e 28 de abril.

Contando com oradores do FC Porto, Faculdade de Medicina da UP, Hospital das Forças Armadas, entre outros, o Congresso reúne especialistas das áreas da medicina, do exercício e do desporto, com o principal objetivo de divulgar e partilhar as suas experiências no âmbito profissional enquanto elementos de equipas multidisciplinares da Saúde no Desporto.

Direcionado para profissionais e estudantes dos ramos da saúde e do desporto, o “MedSport Cross Talks”, que vai decorrer no Centro Clínico Universitário D. Pedro V - Hospital das Forças Armadas, na Avenida da Boavista, é um congresso aberto a todos os que querem saber mais sobre a saúde no Desporto e através do Desporto.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Poderá informar-se sobre os oradores, programa e valores da inscrição no site da FC Porto Football Sciences Institute.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas, também, através do e-mail [email protected].

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.