FCP logo

Início do jogo: Palmeiras-FC Porto

Autor de um golo e de outra assistência em Chaves (3-1), Otávio mostrou-se apto para todos os desafios

O FC Porto somou nova vitória fora de portas. Escaldados com o desaire caseiro ante o Gil Vicente, os azuis e brancos foram a Chaves bater o Desportivo por 3-1 e reajustar a distância para o primeiro posto da Liga. No rescaldo da contenda, Otávio reforçou que a tarefa ficou cumprida mesmo em superioridade numérica: “Podíamos ter feito mais, sofremos golos e corremos riscos, mas o importante eram os três pontos”.

Missão dura
“Era um jogo difícil mas fizemos o nosso trabalho, ganhámos e conquistámos os três pontos. Em superioridade numérica podíamos ter feito mais, sofremos golos e corremos riscos, mas o importante eram os três pontos.”

Adversário em inferioridade
“O Chaves arriscou mais, não tinha nada a perder e tínhamos de estar mais ligados, mas o importante eram os três pontos e agora é descansar.”

Ainda o Gil
“O jogo do Gil Vicente foi atípico, ficámos com menos dois e foi difícil. Demos luta, mas não conquistámos os pontos que conseguimos agora.”

Aptidão física e psicológica
“Quando estou dentro de campo estou sempre a cem por centro, pronto a ajudar e a dar o máximo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.