FCP logo

Mamadou Diocou anteviu o ABC-FC Porto, referente aos quartos de final da Taça de Portugal (sexta-feira, 15h00)

O primeiro clássico desta sexta-feira joga-se em andebol no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga. O FC Porto vai medir forças com o ABC nos quartos de final da Taça de Portugal (15h00, Porto Canal/FC Porto TV) e Mamadou Diocou assegurou que “a equipa está preparada” para dar o “melhor” de forma a “seguir para a Final 4” da prova rainha. O adversário é de “alto nível” e o duelo não será “fácil”, mas o lateral confia numa equipa tricampeã nacional a “dar o máximo” para alcançar “a vitória”.

No máximo para seguir em frente
“Fizemos o nosso trabalho, como sempre. A equipa está preparada, vamos dar o nosso melhor para passarmos à próxima fase. Queremos fazer o melhor possível, implementar o nosso jogo e seguir para a Final 4 da Taça.”

Dobradinha na mira
“Temos o objetivo de ganhar a Taça de Portugal e de acabar a liga no topo também.”

O reconhecimento do poderio adversário
“Nunca joguei em Braga, mas pelo que vejo na liga acho que é uma equipa de alto nível e não vai ser um encontro fácil. Vamos dar o nosso máximo para conseguirmos a vitória.”

Os primeiros meses de azul e branco
“Estou muito contente, adaptei-me rápido e bem e estou muito confortável no clube. Espero continuar cá durante muito mais tempo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.