FCP logo

Matheus Uribe abriu caminho à reviravolta do FC Porto no Estádio da Luz (2-1)

O FC Porto venceu nesta sexta-feira o Benfica (2-1), no Estádio da Luz, e reduziu para sete pontos a diferença que o separa do primeiro lugar. Após o clássico da 27.ª jornada da Liga, Matheus Uribe sublinhou que os Dragões se preparam “sempre bem” para estes jogos e que entraram em campo com “muita vontade de ganhar”. Sobre a luta pelo título, “enquanto houver possibilidades matemáticas, vamos encarar cada jogo como uma final”, acrescentou o médio colombiano, que deu início à reviravolta portista.

Lição bem estudada
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas o FC Porto prepara-se sempre bem para este tipo de jogos. Enquanto houver possibilidades matemáticas, vamos encarar cada jogo como uma final e hoje foi assim. Era um clássico e tínhamos muita vontade de ganhar. Esta vitória é muito gratificante para nós.”

O golo e o trabalho da equipa
“O meu golo foi importante porque deu o empate e a equipa ficou ainda mais por cima no jogo, mas o mais importante é destacar o trabalho de toda a equipa e o grande caráter que demonstrou.”

Diferença reduzida para sete pontos
“Como já disse, enquanto houver possibilidades, vamos competir ao máximo em todos os jogos e continuamos a acreditar no título.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.