FCP logo

Médio de 14 anos leva 4 golos pela equipa de Sub-14 esta temporada

João Felisberto assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto. O médio, de apenas 14 anos, começou a jogar futebol no Diogo Cão, em Vila Real, mas rapidamente começou a carreira de azul e branco, a partir de 2016. Completado o trajeto nos Sub-11 e Sub-13, o jovem Dragão já marcou quatro golos nos 17 jogos que realizou pelos Sub-14 na presente temporada.

A felicidade pela assinatura e os sonhos para o futuro
“É muito importante, estou muito feliz pela confiança que o clube está a depositar em mim. Estou mais perto de concretizar o meu objetivo de chegar à equipa A. Quero jogar a Liga dos Campeões pelo FC Porto. Não sei quando, mas quero que aconteça. Dou sempre o meu máximo com a camisola deste clube, tento sempre fazer o melhor em prol do FC Porto.”

Os primeiros toques pela mão do pai
“Comecei a jogar futebol com 4 anos e logo aos sete o FC Porto chamou-me. Desde aí tenho jogado aqui, melhorado muito e estou feliz. Desde criança, via os jogos do meu pai e o meu sonho começou aí. Ia ver os jogos e ele chamava-me para jogarmos no relvado.”

Os exemplos a seguir e a melhor memória no Dragão
“As minhas referências são o Vitinha, identifico-me muito com as caraterísticas dele, e Otávio, de quem gosto muito. O jogo que mais rapidamente me vem à memória é o 3-0 ao Benfica [oitavos de final da Taça de Portugal de 2021/22].”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.