FCP logo

FC Porto venceu por 6-1 na 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de Juniores C

A equipa de Sub-15 do FC Porto triunfou neste sábado em casa do Tondela, por 6-1, em jogo da 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Rúben Barbosa (1m, 45m e 67m), Martim Chelmik (41m), Duarte Cunha (46m) e João Pereira (61m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que seguem na segunda posição da tabela, com 26 pontos, menos cinco do que o Benfica.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Barroso, João Pinto, Rodrigo Costa, Martim Chelmik (Gonçalo Oliveira, 46m), Guilherme Carvalho, Salvador Ribeiro, Bernardo Lima (Salvador Gomes, 46m), Francisco Fernandes (João Pereira, 58m), Cardoso Varela (Tomás Peixoto, ao intervalo), Yoan Pereira (Duarte Cunha, ao intervalo) e Rúben Barbosa.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (16h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Estádio de Pedroso, frente ao SC Braga, em jogo em atraso da 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.