FCP logo

Mehdi Taremi recebeu o prémio de Melhor Marcador da Liga

O grande artilheiro da Liga Portugal 2022/23 é do FC Porto e chama-se Mehdi Taremi. Autor de 22 golos na prova, o avançado iraniano recebeu o galardão esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e mostrou-se “muito contente” por merecer a distinção pela primeira vez. 

Grato a “todos os colegas” que lhe “proporcionam momentos assim” tão felizes, o camisola 9 portista garante dar sempre o máximo para “ajudar a equipa a vencer” porque “o mais importante é ganhar”: “Se marcar fico muito feliz, se não também fico”.

Uma estreia feliz
“É a primeira vez que ganho este prémio e sinto-me muito contente por isso. Quero agradecer a todos os colegas que me ajudaram e me proporcionam momentos assim.”

Em prol do FC Porto
“Dou sempre o meu melhor pela equipa, porque o mais importante é ganhar. Se marcar fico muito feliz, se não também fico. Tento sempre marcar e ajudar a equipa a vencer.”

O preferido entre os 22
“O meu golo favorito foi o que marquei ao Benfica quando ganhámos 2-1 na Luz. Já não me lembro de todos, mas quando marcamos em jogos grandes tem mais significado.”

Não há golos feios
“Não me interessa como, tento sempre marcar porque um golo é um golo.”

De olhos postos na baliza... e no futuro
“É uma grande sensação. Vou procurar marcar mais porque o meu objetivo é melhorar todos os anos.”

Ainda o póquer em Famalicão
“Foi um jogo muito bom. Marquei quatro golos pela primeira vez e fiquei radiante por isso e por termos ganho.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.