FCP logo

Conteúdos temáticos em todas as visitas ao Estádio do Dragão no dia 5 de junho, depois de o Museu FC Porto marcar presença no Gaia Festival de 2023 com duas oficinas abertas e a favor da defesa do planeta

O Dia Mundial do Ambiente (5 de junho) passa pelo Museu Futebol Clube do Porto, com conteúdos temáticos excecionais associados às visitas ao Estádio do Dragão incluídas na experiência Tour FC Porto.

Além da descoberta dos segredos, dos encantos e de muitas outras curiosidades ligadas à história e ao quotidiano do palco das grandes emoções portistas, estas visitas temáticas do Dia Mundial do Ambiente acentuam a perceção do compromisso do FC Porto com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Na mesma linha de causas, o Museu FC Porto marca presença no Gaia Festival de 2023 e, nos dias 3 e 4 de junho, leva ao Parque da Lavandeira, em Vila Nova de Gaia, as oficinas abertas ‘Eu em Ação e Movimento’ e ‘O Dragão Azul’. Estas atividades, especialmente dirigidas às famílias, têm a marca do Serviço Educativo do Museu e vão contribuir para a construção e uma mensagem forte sobre a importância da preservação do nosso planeta.

Saiba mais em www.museufcporto.pt.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.