FCP logo

Parceria visa aproximar e diversificar a marca FC Porto nos EUA

O FC Porto estabeleceu uma parceria com a plataforma 1863 FC, que se dedica a promover o futebol nos Estados Unidos através de produtos têxteis que aliam a paixão pelos clubes e pelo jogo ao estilo e conforto.

A oferta de produtos estará focada no têxtil não desportivo, sendo que, em breve, serão dadas a conhecer as propostas que estarão disponíveis na 1863 FC.

Esta parceria faz do FC Porto o primeiro clube português da plataforma, juntando-se a outros emblemas de primeira linha do futebol europeu, como o Manchester City, Barcelona, Tottenham ou Atlético Madrid, entre outros.

A presença no mercado norte-americano, além de aproximar e diversificar a marca FC Porto nesse território, permite ainda fortalecer as ligações com a forte comunidade portuguesa inserida nos Estados Unidos e, também, com lusodescendentes.

A 1863 FC irá explorar o e-commerce e estabelecer parcerias com alguns dos principais distribuidores no panorama desportivo e de retalho norte-americano. Os seus produtos caracterizam-se, essencialmente, pelo estilo vintage, de modo a capturar o espírito e a história dos próprios clubes. Afinal de contas, o próprio nome da plataforma vem do ano da fundação da The Football Association, que contribuiu de forma decisiva para a institucionalização da modalidade.

Esta parceria foi fechada aquando da presença do FC Porto na Licensing Expo, em Las Vegas.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.