FCP logo

Extremo representava o CAB Madeira e é reforço da equipa de basquetebol para 2023/24

Depois de três anos nos escalões de formação, entre 2013 e 2016, Nuno Sá (na foto a defender Charlon Kloof) vai voltar a vestir de azul e branco e é o mais recente reforço da equipa de basquetebol para 2023/24. O extremo português, de 26 anos e 2,00m, iniciou-se na modalidade no CAB Madeira e foi precisamente o emblema madeirense que representou nas últimas três épocas e meia. Antes, também jogou no Illiabum e na Ovarense, além de ter passado pelos italianos do Teramo Basket e UBS Foligno. Em 2022/23, Nuno Sá registou médias de 14,4 pontos, 6,2 ressaltos e 1,2 assistências na Liga ao serviço do CAB Madeira. Agora, está de regresso ao FC Porto e vai integrar o plantel comandado por Fernando Sá.

Feliz pelo regresso
“Fiquei muito contente com o contacto do FC Porto. Já tinha representado o clube nos escalões de formação e estou muito entusiasmado por voltar a representá-lo, agora como sénior. Já conheço alguns jogadores, sei que o grupo é bom e estou ansioso pelo começo da época.”

Trabalho, sacrifício e dedicação
“Os adeptos podem esperar de mim muito trabalho, sacrifício e muita dedicação ao clube.”

Ganhar títulos, pois claro
“Os meus objetivos pessoais andam de mãos dadas com os do clube: ganhar títulos.”

Um autorretrato
“Sou um jogador que deixa tudo em campo, gosto de ganhar e sou muito competitivo.”

A época passada
“A época passada, em termos de números, foi sem dúvida a melhor da minha carreira. Em termos coletivos, foi uma época difícil pois os objetivos não foram alcançados.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.