FCP logo

Central norte-americana de 26 anos atuava em França

Anunciadas as permanências de Joana Resende, Kyra Holt, Aline Delsin, Beatriz Moreira e Victória Alves, as contratações de Eliana Durão, Maria Reis Lopes, Ana Rui Monteiro, Gabriela Coelho, Lauren Matthews e Taylor Sandbothe - assim como os regressos de Bruna Guedes e de Janaína Vieira -, chegou a vez de Lauren Page reforçar o voleibol feminino do FC Porto e encerrar o leque de opções às ordens de Miguel Coelho.

Na época transata, aquela em que cumpriu 26 anos, a central norte-americana representou as francesas do Vandœuvre Nancy após ter feito a formação na Universidade do Oregon e representado as alemãs do SC Potsdam e as suíças do Viteus NUC e do Genève Volley.

Honrada e entusiasmada
“Quando ouvi falar no interesse do FC Porto em mim fiquei genuinamente empolgada. Representar um clube desta dimensão, com uma histórica tão rica, é uma honra e motivo de grande entusiasmo.”

Reputação internacional
“O FC Porto é conhecido por ser um clube bem-sucedido nas diversas modalidades, mas este ano vai ser diferente no que respeita ao voleibol feminino. Tendo em conta o histórico de sucessos, estou muito ansiosa por fazer parte de um projeto tão ganhador como este.”

Autorretrato
“Penso que incuto alguma tranquilidade no jogo da equipa. Não sou a jogadora mais fulgurante, mas levo bastante energia para dentro da quadra. Disputei fases finais na faculdade, ganhei vários títulos na Suíça e fui vice-campeã da Bundesliga.”

Metas definidas
“Os meus objetivos são ganhar e desfrutar da época juntamente com as minhas novas companheiras e staff. Quero competir ao mais alto nível pelo campeonato.”

Aos adeptos
“Estou muito ansiosa por vos conhecer. Mal posso esperar por esse momento, por entrar em campo para dar tudo e por viver momentos inesquecíveis na vossa companhia.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.