FCP logo

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu o plantel de Miguel Coelho no Museu FC Porto

Acabada de iniciar os trabalhos de pré-temporada, a nova equipa de voleibol feminino ficou a conhecer a história do FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa deslocou-se ao Museu do clube para acolher jogadoras e equipa técnica. 

Ladeado pelas 14 atletas que compõem o plantel às ordens de Miguel Coelho, “escolha pensada e ponderada por unanimidade de todos os que estão à frente da secção”, o presidente portista endereçou desejos de que “tenham um ano recheado de vitórias” e de que juntos possam “festejar a conquista do objetivo de serem campeões”.

Reencontro feliz
“É uma alegria para mim estar aqui na abertura oficial da época e ver caras conhecidas do passado recente que nos encheram de vitórias e de glória. Deixo uma palavra especial para o novo técnico, uma escolha pensada e ponderada por unanimidade de todos os que estão à frente da secção.”

Meta definida
“Às novas atletas dou-lhes as boas-vindas e digo-lhes que tenho a certeza de que as novas companheiras que já estão no clube irão proporcionar-lhes uma integração fácil para formarem um grupo à altura. Desejo muitas felicidades a todas, às novas e às que já estavam, ao staff e equipa técnica digo-lhes que espero que tenham um ano recheado de vitórias em que desfrutem da modalidade e que, no final, possamos mais uma vez festejar a conquista do objetivo de serem campeões.”

Hora certa para agradecer
“É com grande satisfação que me dirijo à doutora Marta Massada, uma figura que já faz parte da história do FC Porto pela colaboração permanente, não só por ser filha de um grande portista, mas por mérito próprio. Agradeço-lhe por todo o apoio e por toda a confiança que em si depositamos.”

Patriarca da família
“Sejam muito felizes, é o que desejo, que no final da época todas sintam alegria por representarem o FC Porto e tenham tido prazer em conviver com as vossas colegas, com os vossos técnicos e com toda a gente. O voleibol do FC Porto é uma família e, pela idade, eu sinto-me o patriarca.”

Campeões, graças a Deus 
“Com o apoio do doutor Pedro Violas, de todo o staff e dos amigos do vólei, tenho a certeza de que no final não estaremos a cantar que não somos lampiões, porque pode haver alguém que seja mesmo e esteja a enganar as pessoas. Por isso iremos cantar que somos campeões. As maiores felicidades para todas vocês.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.