FCP logo

Friendzone Super Bock, na Praça do Dragão, estará preparada para o regresso a Casa

Domingo o FC Porto recebe o Arouca, em duelo da 4.ª jornada da Liga, marcado para as 18 horas. Contudo, não faltam motivos para vir mais cedo para o Dragão e viver uma tarde pintada a azul e branco.

 

A Friendzone Super Bock, na Praça do Dragão, estará aberta a partir das 14 horas, cheia de propostas para passar da melhor forma o tempo até ao grande jogo.


 

Com a Viena e o Draco como Mestres de Cerimónias, haverá animação por conta da Soundbox e música ao vivo, bem como outras propostas de diversão, como matraquilhos ou, a pensar nos mais novos, mini-cars.

 

Como sempre, haverá distribuição de pinturas faciais e pontos de venda da FC Porto Store, para que o azul seja mesmo a cor dominante. E se quiser registar um momento para a posteridade, aproveite o renovado cenário New Balance para uma fotografia, igual ao que os jogadores do plantel utilizaram na apresentação dos equipamentos para a nova temporada, ou, por que não, o vídeo 360º que também estará disponível.

 

Destaque ainda para a sessão de autógrafos com atletas das nossas modalidades. Joana Resende e Lauren Page, do voleibol, juntam-se a Gonçalo Alves e Hélder Nunes, do hóquei em patins, entre as 15 e as 16 horas.

 

E, como não podia deixar de ser, o Street Food Market irá funcionar antes e depois do jogo, com várias propostas para que a refeição também não seja um problema neste dia.

 

Estruturas presentes no Street Food Market:

- Bares Super Bock

- Do Bairro

- Forno do Leitão do Zé

- Punch

- Buchas

- Munchie

- Caipi Hot

- Panadinho

- American Hot Dog

- Bira dos Namorados

 

Os últimos conselhos são os habituais.

 

Primeiro, se vier com tempo, aproveite a campanha “Dia de Jogo” do Museu FC Porto, que dá desconto a todos os portadores de bilhete, e conheça melhor a história do FC Porto, vendo de perto os títulos conquistados e recordando as melhores passagens dos 130 anos do clube.

 

Depois, e por fim, procure entrar cedo. A abertura de portas será às 16 horas e é fundamental que o apoio ao FC Porto seja do primeiro ao último minuto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.