FCP logo

FC Porto empatou (4-4) em Tondela na 6.ª jornada da série Norte do campeonato

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu os primeiros pontos do campeonato em Tondela. Os jovens azuis e brancos empataram (4-4) com os beirões na 6.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Os da casa entraram melhor e colocaram-se em vantagem ao sétimo minuto de jogo, mas uma resposta de líder permitiu uma reviravolta (2-1) em 20 minutos com os golos de Mateus Mide (20m) e de Vasco Sousa (27m), resultado que se manteve até ao intervalo. No arranque da segunda metade do duelo, Manuel Miranda viu o segundo amarelo e foi expulso e, logo de seguida, o Tondela marcou dois golos em três minutos (52 e 55m) e passou para a dianteira do placar (3-2). Na reta final do jogo, Yoan Pereira restabeleceu a igualdade (3-3, 88m), Diogo Ferreira completou nova reviravolta para os da Invicta (4-3, 90m+3), mas a formação caseira ainda conseguiu chegar ao empate (4-4). Os Dragões estão agora no segundo lugar da prova com 16 pontos, menos dois do que o SC Braga.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Martim Pereira, Pedro David (Ivandro Silva, 80m), Filipe Sousa, Rodrigo Pinto, Martim Cunha, Duarte Nogueira (Diogo Ferreira, 80m), Mandume Varela, Tiago Silva (André Miranda, 66m, Mateus Mide (Rodrigo Silva, 66m), Manuel Miranda e Vasco Sousa (Yoan Pereira, 41m).

Na 7.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe o Vitória de Guimarães em Pedroso (domingo, 1 de outubro, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).  

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.