FCP logo

Clássico disputa-se esta segunda-feira

O FC Porto enfrenta, esta segunda-feira, o Sporting, em jogo marcado para as 20h15 e que conta para a jornada 14 da Liga.

Os Dragões vão atacar a liderança isolada da Liga e contam com uma grande falange de apoio em Alvalade. Se vai a Lisboa apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

-O local de concentração é na Avenida Padre Cruz. Os autocarros serão parqueados em frente à Associação dos Deficientes das Forças Armadas (zona de parqueamento dos autocarros dentro da marca azul - imagem em baixo).

-Neste mesmo local, as viaturas particulares também poderão parquear. No caso de esgotar a capacidade, as viaturas particulares poderão ser estacionadas onde antigamente ficavam os autocarros, ou seja, junto ao Instituto Ricardo Jorge (pela Rua José Travassos).

-A concentração está agendada para as 17h e a saída para o Estádio para as 17h30.

-Apelamos a todos os adeptos que cumpram com estas indicações para que não haja constrangimentos no acesso ao Estádio e tudo corra dentro da normalidade.

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.