FCP logo

Jogadores do FC Porto B foram recebidos efusivamente por duas centenas de crianças

O médio André Oliveira e o avançado Wendel Silva, jogadores do FC Porto B, estiveram nesta quinta-feira no Constituição Park, onde fizeram as delícias de cerca de duas centenas de crianças. Os dois futebolistas começaram por responder às perguntas dos pequenos craques, seguindo-se momentos de confraternização com a bola nos pés e a tradicional sessão de autógrafos, como não poderia deixar de ser.

André Oliveira
“Já estive no lugar destas crianças e sei o que isto significa para elas, até porque também cresci numa escola Dragon Force. A sensação de estar aqui é muito boa. Estas ações são muito importantes, pois se um dia sonhamos em ser jogadores de futebol, temos de olhar para quem o conseguiu. As coisas não acontecem por acaso, acontecem por um motivo. Sempre fui portista e comecei aos quatro anos numa escola Dragon Force, pois o futebol foi algo que nasceu naturalmente dentro de mim, muito por culpa das muitas conquistas do FC Porto. Relativamente ao FC Porto B, estamos numa boa posição na tabela, embora venhamos de duas derrotas consecutivas. Mas a época tem corrido bem e creio que o balanço é positivo.”

Wendel Silva
“É uma sensação muito boa estar aqui. Já estivemos no lugar deles e sabemos a felicidade que se sente nestes momentos. É uma sensação muito boa ver a alegria destas crianças e o conselho que lhes deixo é que nunca desistam deste sonho. Comecei novo, como eles, com seis ou sete anos, e ainda bem que comecei cedo, pois pude aprender muito até agora. O Ronaldo, o Fenómeno, foi a minha inspiração para ser jogador de futebol. A nossa época está a ser boa porque trabalhamos muito e fazemos o que o mister António Folha nos pede. É a base das nossas vitórias.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.