FCP logo

Documento foi elaborado pelo quarto ano consecutivo

O FC Porto enviou para a Comissão de Valores Mobiliários o Relatório de Sustentabilidade referente à época 2022/23. Este é um documento que o clube elaborou pelo quarto ano consecutivo, uma prova de transparência e de que os valores pelos quais a estrutura portista se prima continuam a ser cumpridos.

Na mensagem que habitualmente redige na abertura do relatório, Jorge Nuno Pinto da Costa destacou as “caraterísticas distintivas” e a “identidade muito própria” desta instituição, que “trabalha incansavelmente em busca do sucesso desportivo” e que tem “também a ambição de ser uma Marca de referência a nível social, ambiental e económico, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, da região e do país”. Para o presidente, o documento “reforça ainda mais a dedicação do clube rumo a um futuro sustentável” e a vontade de “inspirar outros a seguir o exemplo e orgulhar todos os que se reveem” no FC Porto.

Ao longo do Relatório de Sustentabilidade, é fornecido um retrato da forma como o clube trabalhou para atingir níveis de sucesso nas mais variadas áreas, seja no âmbito ambiental, social, económico e desportivo da época 2022/23.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.