FCP logo

Nikola Mitrevski (Macedónia), Diogo Rêma, Rui Silva, Daymaro Salina, Ricardo Brandão, António Areia, Leonel Fernandes e Pedro Oliveira (Portugal) foram convocados pelos respetivos países

Serão oito os representantes do FC Porto no Campeonato da Europa de andebol que terá lugar entre os próximos dias 10 e 28 de janeiro nas cidades alemãs de Düsseldorf, Mannheim, Munique, Berlim, Hamburgo e Colónia.

O guarda-redes Diogo Rêma, o central Rui Silva, os pivôs Daymaro Salina e Ricardo Brandão (emprestado aos espanhóis do CB Cangas) e os pontas António Areia, Leonel Fernandes e Pedro Oliveira integram a lista final do técnico nacional Paulo Jorge Pereira e preparam-se para disputar a maior prova continental de seleções. Tal como o guardião Nikola Mitrevski, que foi chamado pelo selecionador da Macedónia do Norte e será o capitão da república balcânica.

Portugal partilha o Grupo F com a Dinamarca, Chéquia e Grécia e realiza o jogo de estreia na próxima quinta-feira, às 17h00, diante da congénere helénica (RTP2).

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.