FCP logo

Evanilson e Fábio Cardoso destacaram o mérito do grupo após a vitória por 2-0 sobre o SC Braga

O FC Porto venceu e convenceu no jogo grande que encerrou a primeira volta do campeonato. De volta ao Estádio do Dragão mais de duas semanas depois, os portistas receberam e bateram o SC Braga, por 2-0, com golos de Fábio Cardoso e Evanilson. No rescaldo da partida, o avançado distinguido como MVP pela Liga mostrou-se “feliz por ter ajudado com mais um golo” e ainda mais “feliz pelos três pontos”, enquanto o defesa central destacou o “mérito de toda a equipa” e relembrou que “no fim fazem-se as contas”.

Evanilson
“Foi um grande trabalho de toda a equipa, sabíamos as dificuldades que íamos encontrar pela qualidade do SC Braga. Trabalhámos em cima disso e fico feliz por ter ajudado com mais um golo, agora é continuar a trabalhar e a somar. Foi um jogo bastante corrido entre duas equipas com qualidade e fico muito feliz pelos três pontos.”

Fábio Cardoso
“Preparámo-nos bem para este jogo como fazemos para todos os outros. Sabíamos que era um adversário com muita qualidade, mas quisemos demonstrar a nossa qualidade junto dos nossos adeptos. É mérito de toda a equipa, defendemos e atacámos muito bem, dever cumprido e agora só pensamos no próximo jogo. Já tinha saudades de festejar um golo, ainda para mais aqui em casa. Agora é continuar no mesmo caminho, sabemos que não está tudo bem nem estava tudo mal. Só a vitória nos interessa, focamo-nos jogo a jogo e no fim fazem-se as contas.”

Wendell
“Acho que entrámos bem, fizemos 30 minutos muito fortes, depois baixámos um pouco para defender mas continuámos por cima. Eles tiveram uma chance que o Diogo defende, fizemos um jogo competente, concentrados, mostrámos o que trabalhámos durante a semana e conseguimos uma vitória muito importante. Trabalhámos bem, o mister disse-nos quais os pontos fortes do SC Braga e nós neutralizámo-los. Espero continuar assim e que consigamos manter esta concentração defensiva. O Evanilson tem feito golos, tem-nos ajudado a vencer e fico feliz por ele, por tudo o que passou e por estar a marcar. Agradeço a Deus e espero que continuemos assim até ao fim da época para atingirmos o nosso objetivo.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.