FCP logo

Extremo de 20 anos está a cumprir a segunda época como sénior

Rui Monteiro estendeu o vínculo que o liga ao FC Porto e vai continuar à disposição de António Folha na equipa B portista. O extremo, que está a cumprir a quinta época no clube, transitou no ano passado dos Sub-19 para o futebol profissional e, na presente temporada, já disputou cinco jogos no segundo escalão do futebol português. 

“Muito feliz” no momento da renovação, o camisola 77 agradeceu “ao FC Porto pela confiança” e prometeu “trabalhar no duro para retribuir” o papel fundamental que o clube teve no seu desenvolvimento. Ainda a adaptar-se ao futebol sénior, o esquerdino afirmou estar “num bom caminho” e já só pensa no “sonho” de se estrear no Estádio do Dragão: “É um estádio fantástico e os adeptos são incríveis”.

A alegria por continuar no clube
“É um momento muito feliz para mim, só tenho de agradecer ao FC Porto pela confiança porque, desde que cheguei cá, sempre me receberam e me trataram bem. Deram-me tudo e só tenho que agradecer e trabalhar no duro para retribuir a confiança que depositaram em mim.”

A adaptação ao futebol profissional
“É difícil, ainda estou a adaptar-me, mas estou num bom caminho e a tentar trabalhar todos os dias para ajudar a equipa no que for preciso.”

O sonho de se estrear no Estádio do Dragão
“Ver os meus colegas a chegar ao topo é uma motivação para trabalhar ao máximo para estar pronto quando chegar a minha oportunidade. Jogar no Estádio do Dragão é um sonho para qualquer jogador. É um estádio fantástico e os adeptos são incríveis.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.