Procuram-se voluntários para participar na experiência realizada em conjunto com a Mediaprobe
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a empresa tecnológica da Maia, Mediaprobe, para um projeto pioneiro de medição do impacto emocional nos seus adeptos em toda a experiência no Estádio do Dragão. No âmbito deste projeto, será medido o envolvimento emocional dos adeptos durante o jogo com o Moreirense, que se vai disputar no sábado (20h30), no estádio do Dragão.
As respostas emocionais dos adeptos nos vários momentos do jogo são particularmente relevantes neste projeto, e serão registadas pelos sensores proprietários da Mediaprobe, que medem o envolvimento emocional dos espectadores com qualquer conteúdo ou evento ao vivo.
Assim, procuram-se 50 voluntários, com mais de 18 anos, para participar neste estudo. As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponibilizado no Portal FC Porto, informando nome, e-mail e contacto telefónico.
Os selecionados serão, posteriormente, contactados para ser confirmada a inscrição e devem, depois, dirigir-se ao stand da Mediaprobe na Friendzone Super Bock, na Praça do Dragão, onde receberão o sensor James Four que deverá ser usado na mão não-dominante, durante todo o jogo.
No final do jogo, entregam os sensores no mesmo local e recebem um brinde de agradecimento pela colaboração.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.