FCP logo

Aline Delsin projeta o Benfica-FC Porto, em atraso da 2.ª jornada da Liga feminina (quinta-feira, 19h30)

A equipa de voleibol feminino do FC Porto prepara-se para iniciar um ciclo “bem puxado” em casa do grande rival. Esta quinta-feira, às 19h30 (BTV), as Tricampeãs Nacionais entram na quadra do Pavilhão da Luz para defrontarem o outro conjunto cem por cento vitorioso na Série A da Liga num embate em atraso da segunda ronda. Aline Delsin encara o Benfica como um adversário “muito difícil”, mas dá voz a um grupo de atletas “preparadas para esse tipo de ambientes” e “para todos os desafios”. “Temo-nos preparado para defrontar o Benfica e para dar o nosso melhor, como sempre”, garante a distribuidora brasileira.

Clássico é clássico
“É sempre muito difícil jogar contra o Benfica, é um clássico, mas treinamos todos os dias para todos os desafios. Temo-nos preparado para defrontar o Benfica e para dar o nosso melhor, como sempre.”

Na capital para ganhar
“Em casa é sempre mais fácil, os nossos adeptos são maravilhosos e são o sétimo jogador dentro de campo. Na Luz a receção será mais adversa, mas estamos preparadas para esse tipo de ambientes, como os do Benfica ou do Leixões.”

Calendário preenchido
“O nosso dia a dia é sempre bem puxado. Vamos ter sete jogos em fevereiro, vamos três vezes a Lisboa e precisamos de gerir os índices físicos. Mesmo assim temos que dar o nosso melhor todos os dias.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.