FCP logo

Aaron Harrison perspetiva o Benfica-FC Porto, da 15.ª jornada da Liga de basquetebol (sábado, 14h30)

Acabada de garantir a passagem aos quartos de final da FIBA Europe Cup, a equipa de basquetebol do FC Porto tem um novo desafio da máxima exigência este sábado (14h30, RTP2). Na antecâmara da viagem à capital, para “um grande jogo contra o Benfica”, Aaron Harrison quer “dar seguimento ao bom momento”, reforça a necessidade de “dar tudo desde o princípio” e a vontade de “ir lá ganhar”. “A vitória é o mais importante e o objetivo de todos nesta equipa”, explica o atirador norte-americano.

A qualificação europeia
“Foi super importante, é por isto que temos trabalho desde o início da época e queríamos mostrar a toda a gente que somos uma equipa capaz de competir ao mais alto nível. Vamos continuar a fazê-lo, porque queremos continuar a vencer e passar à ronda seguinte.”

Forma para manter
“Temos de dar seguimento ao bom momento, vem aí um grande jogo contra o Benfica e já só estamos focados nisso.”

As expetativas do costume
“Vamos entrar fortes e a jogar como sabemos, dando o máximo e mantendo-nos unidos. Já tivemos os nossos altos e baixos, mas vamos dar o máximo e queremos ir lá ganhar.”

40 minutos no limite
“Temos que dar tudo desde o princípio, sempre focados em nós. Não sei ao certo o que é que eles vão apresentar, mas garanto que vamos estar focados nos aspetos táticos e físicos, fazendo todos os possíveis para ganhar.”

Na Luz como no Dragão
“Estamos prontos para todos os ambientes e até gostamos de jogar fora, contra públicos hostis, porque isso funciona como combustível para nós. A vitória é o mais importante e o objetivo de todos nesta equipa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.