FCP logo

Ricardo Ares perspetivou a final da Taça Intercontinental, que se disputa esta madrugada (00h00, Porto Canal/FC Porto TV)

FC Porto e Barcelona defrontam-se esta madrugada, a partir das 00h00 (Porto Canal/FC Porto TV), na final da Taça Intercontinental. Frente a “um rival muito forte com boas individualidades e mecânicas já trabalhadas ao longo das últimas épocas”, Ricardo Ares quer “ambição, vontade de ganhar, raça”, “um Porto à Porto” para estar à altura da “essência do clube”, que é “ganhar títulos”.

O adversário
“É um rival muito forte com boas individualidades e mecânicas já trabalhadas ao longo das últimas épocas. É uma equipa que vence todas as competições em Espanha, conhecemo-los bem até porque os defrontámos no ano passado. Trabalhámos e analisámo-los bem de forma a podermos ganhar o jogo.”

Ambição total para respeitar a história do clube
“A nossa ambição é sermos campeões do mundo pela segunda vez nas últimas três épocas e, acima de tudo, quero ambição, vontade de ganhar, raça. Quero ver um Porto à Porto e a pensar 80% em nós e 20% neles. Temos de lutar por algo para que trabalhámos muito e que se identifica com a essência do clube: ganhar títulos. Estamos a lutar para ganhar o sétimo título nestas duas épocas e o nosso foco tem de ser máximo.”

A mensagem para os adeptos
“Os nossos adeptos são os melhores. Mesmo estando à distância, sabemos que estão connosco e vamos com tudo para lhes dar este título.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.