FCP logo

Diogo Rêma anteviu o FC Porto-ABC, da 19.ª jornada do Andebol 1 (domingo, 15h00)

Depois de mais um encontro europeu, o FC Porto vai voltar ao campeonato para disputar um clássico com o ABC (domingo, 15h00, Porto Canal/FC Porto TV), “um clube com muita história que vem de duas vitórias no campeonato”, na 19.ª jornada. “Teremos que estar concentrados para conseguir ganhar”, afirmou Diogo Rêma, que garantiu também que se a equipa estiver ao nível habitual, “com altos níveis de concentração” e “com intensidade”, vai sair vencedora do Dragão Arena.

A dificuldade clássica
“Esperamos um jogo muito difícil. O ABC é um clube com muita história no Andebol, que vem de duas vitórias no campeonato, após um resultado algo inesperado contra o FC Gaia, portanto estarão motivados. Temos que estar concentrados para conseguir ganhar.”

A atitude necessária para parar o adversário
“É uma equipa que tem qualidade no plantel todo, O Vinícios é um desses jogadores. A preparação do jogo tem que ser detalhada para alcançar o sucesso. Para travarmos o ABC, devemos concentrarmo-nos mais no nosso plano de jogo, no que cada um de nós tem que fazer, bem como naquilo que temos de fazer enquanto equipa. Estando ao nosso nível e com altos níveis de concentração, sairemos vencedores.”

No conforto do lar
“Vamos jogar em casa, queremos jogar com intensidade e, juntamente com os nossos adeptos, aproveitar um bom jogo de andebol.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.