FCP logo

Nikola Mitrevski anteviu o Vitória de Setúbal-FC Porto, da 20.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00)

Parar um terço dos remates que visaram a baliza do FC Porto e somar mais um importante triunfo europeu deu “motivação para os próximos jogos” a Nikola Mitrevski e ao restante plantel azul e branco. Agora é hora de preparar a difícil deslocação a Setúbal (sábado, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV), da 20.ª jornada do campeonato, para um duelo com “um nível diferente do da Champions”, mas que requer “o máximo de foco possível” porque do outro lado estará “uma equipa forte em casa”.

Moralizados pelo triunfo europeu
“É sempre um prazer ganhar nas competições europeias. Este triunfo dá-nos motivação para os próximos jogos, ainda estamos na luta pela passagem à próxima ronda e queremos muito seguir em frente no grupo.”

Entreajuda foi chave
“Tento sempre dar o máximo. O trabalho dos guarda-redes é ajudar a defesa. Qualquer um de nós, guarda-redes, trabalha no máximo para estar no seu melhor. Somos um grupo e tentamos apoiar-nos mutuamente.”

Mentalidade europeia na viagem a Setúbal
“O próximo jogo é contra o Vitória de Setúbal, é um nível diferente do da Champions, mas temos de entrar com o máximo de foco possível. Se continuarmos assim, vamos ganhar o jogo. Nos últimos anos, tivemos sempre dificuldades em Setúbal, eles são uma equipa forte em casa e temos de entrar fortes para ganharmos o jogo. Temos de replicar a fórmula do Celje para vencermos os próximos encontros.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.