FCP logo

Clássico está marcado para domingo às 20h30

Domingo é dia de Clássico. O Estádio do Dragão volta a abrir as suas portas para receber o FC Porto, num jogo que desperta uma paixão sem igual. O jogo frente ao Benfica está marcado para as 20h30.

Se vem ao Dragão apoiar o FC Porto, deve ter em consideração as seguintes informações:

-Os bilhetes para este jogo estão esgotados.

-As portas abrem às 18h30. Venha cedo para não perder nada, aproveitar a animação preparada para a Friendzone, a Praça de Alimentação do Dragão,  e evitar constrangimentos de última hora.

-Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.

-A Praça do Dragão será fechada às 17h30, por motivos de segurança, reabrindo aquando da abertura de portas.

-A circulação de pessoas estará cortada junto à porta 19, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Este constrangimento estará devidamente sinalizado nos pontos de acesso à Praça.

-Está a ser preparada uma coreografia para o momento da entrada das equipas. Entre cedo e não troque as cartolinas de lugar, para que o efeito final seja o pretendido.

-Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de janeiro de 2024.

-Para acesso ao estádio, devem ser respeitados as normas estabelecidas no que diz respeito à transmissibilidade dos bilhetes e lugares anuais, pelo que haverá controlo nesta matéria. As regras de transmissibilidade podem ser consultadas nos Termos e Condições disponibilizados no Portal FC Porto.

-O jogo terá relato audiodescritivo, podendo aceder, no Estádio do Dragão, através da frequência 97.3 FM. 

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.