FCP logo

A partir das 18h30 deste domingo

Não há jogo como este. Domingo é dia de FC Porto-Benfica, o Clássico que alimenta a paixão azul e branca e o Estádio do Dragão promete estar ao rubro para uma noite que se quer aquecida pela chama azul dos homens de Sérgio Conceição.

O pontapé de saída do jogo está marcado para as 20h30 e, naturalmente, todas as atenções, nesse momento, estarão no retângulo verde onde os nossos Dragões batalharão por mais três pontos na Liga. Mas, e antes disso?

Pois bem, antes disso é obrigatório passar na Friendzone, na Praça do Dragão. O Street Food Market do FC Porto volta a ditar o tom para um jogo grande e a ser ponto de encontro para a ambição azul e branca.

Duas horas antes do jogo, aquando da abertura de portas, a Soundbox dá o mote para o aquecimento. E a partir daí é consigo: traga os amigos Dragões, marque um local de encontro e prepare-se para o grande jogo.

No que toca à alimentação, tome nota das propostas para este domingo:
-ÉmePê
-Biquinho Doce
-Panadinho
-American Hot Dog
-Punch
-Forno de Leitão do Zé
-CaipiHot
-FamaBurguer
-Buchas

De resto, a nossa Praça de Alimentação não deixará de ter outras propostas de animação, como os matraquilhos, os desafios da Betano ou o cenário New Balance, para além da distribuição de pinturas faciais. Queremos um Dragão a dois tons: azul e branco.

Pode aproveitar ainda e fazer do seu domingo um dia inteiramente dedicado ao FC Porto, até porque há hóquei em patins no Dragão Arena logo às 15 horas, com o FC Porto Fidelidade a receber o Murches, em mais uma jornada da Liga. Ainda há bilhetes.

Outra proposta passa também pelo Museu FC Porto que oferece desconto na visita aos portadores de bilhete. Ali perto, pode também passar pela FC Porto Store, que também terá pontos de venda na Friendzone, para completar o look à Porto para o grande duelo.

Entre cedo para evitar constrangimentos de última hora e também porque está preparada uma coreografia para receber a nossa equipa e é importante a presença de todos para que o efeito final seja como queremos todo o jogo: perfeito.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.