FCP logo

Galeno, Wendell e Danny Namaso analisaram a goleada ao Benfica (5-0)

Brilharam em campo e analisaram a grande exibição da equipa (5-0) no final. Galeno afirmou que a equipa tinha consciência de que podia “tornar o jogo fácil” e deu mérito a Sérgio Conceição, que “prepara sempre bem” o jogo, antes de frisar: “Estamos sempre atentos e vamos dar luta até ao final”. Wendell deixou claro que o mais importante foi “o trabalho do dia a dia”, referiu que os Dragões mostraram que são “muito fortes” e que querem “fazer mais jogos assim”. Namaso, que marcou “o golo mais importante da carreira”, dedicou a “vitória aos portistas” e realçou que o FC Porto “não merecia estar a sete pontos” da liderança.

Galeno
“Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas tínhamos a noção de que podíamos tornar o jogo fácil. Fizemos um grande resultado e saímos daqui com uma vitória. O mister prepara-nos sempre bem e hoje não foi diferente. Tento sempre ajudar os meus companheiros. Quero dar os parabéns a todos pelo jogo que a equipa fez. Aqui não paramos, estamos sempre atentos e vamos dar luta até ao final.”

Wendell
“Quero agradecer a Deus por poder vestir a camisola do FC Porto. Foi fruto do trabalho do dia a dia. Hoje voltámos a mostrar a força da nossa equipa. O trabalho do mister e de todo o staff foi incrível, mostrámos que somos muito fortes quando estamos completamente focados. O resultado está à vista. Hoje vamos comemorar, estar felizes no balneário, mas amanhã já temos que nos focar no jogo com o Portimonense para fazermos mais jogos assim. Temos de estar concentrados no dia a dia para fazermos mais um grande jogo, que é o mais importante. Senti-me muito bem, eu e toda a equipa. Quando trabalhamos juntos é sempre mais fácil. O jogo ficou mais fácil em termos de defesa porque os avançados estavam a pressionar na frente. Sabia que a oportunidade de voltar a representar o meu país ia chegar. É também mérito do Sérgio Conceição e do seu staff, todos ajudaram muito. Só voltei à seleção porque tenho grandes jogadores e treinadores do meu lado.”

Danny Namaso
“Esta vitória é para todos os portistas. Damos sempre o nosso melhor por eles, não merecíamos estar sete pontos atrás do Sporting. Parabéns a todos pela vitória, estamos mesmo muito felizes e queremos continuar assim. É o golo mais importante da minha carreira até agora. Estou muito feliz. Temos de pegar nestes sentimentos e lutar até ao fim como sempre.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.