FCP logo

Jorge Nuno Pinto da Costa presidiu à entrega das Rosetas de Ouro aos sócios com 50 anos de ligação ao clube

Meio século de afiliação ao FC Porto é um marco ao alcance de poucos que deve ser assinalado pelas mais altas patentes. Jorge Nuno Pinto da Costa, líder máximo da instituição, marcou presença na entrega das Rosetas de Ouro e descreveu um momento de “grande alegria” por “distinguir sócios com esta longevidade e continuidade no amor ao Futebol Clube do Porto”, alguns “a quem já tinha entregue a Roseta de Prata”. “Fico até comovido com o esforço e a dedicação de pessoas com dificuldades de locomoção que não deixam de vir aqui receber a sua roseta”, confidenciou o presidente portista à margem da cerimónia que decorreu na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.

Alegria e emoção
“É sempre uma grande alegria distinguir sócios com esta longevidade e esta continuidade no amor ao Futebol Clube do Porto. Tive o prazer de entregar a Roseta de Ouro a alguns sócios a quem já tinha entregue a de Prata e fico até comovido com o esforço e a dedicação de pessoas com dificuldades de locomoção que não deixaram de vir aqui receber a sua roseta. Isto é que é amor e paixão pelo FC Porto.”

O presente mais desejado
“As pessoas estão contentes, mostram-se felizes, têm-me dito coisas agradáveis e eu também fico contente por ver a felicidade delas. Eu até julguei que era por causa dos 5-0 que o número 50 estava ali. Foi uma prenda para estes sócios que fazem 50 anos de ligação ao FC Porto, era a melhor prenda que lhes podíamos ter dado.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.