FCP logo

Edu Lamas anteviu o Oliveirense-FC Porto, da 20.ª jornada do campeonato (sábado, 18h00)

Depois da passagem carimbada aos quartos de final da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins desloca-se ao reduto da Oliveirense, líder do campeonato, na 20.ª jornada do campeonato nacional (sábado, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV). Edu Lamas anteviu um teste de alto nível frente a “uma grande equipa que faz as coisas muito bem”, mas garantiu que os Dragões querem “fazer o melhor possível” para vencerem e apelou à presença de muitos adeptos portistas no Pavilhão Dr. Salvador Machado: “Adoraria que viessem muitos adeptos porque já ficou provado noutros locais, como em Valongo, que quando vêm a equipa parece outra, tem muito mais força”.

Com ambição na visita ao líder
“São os líderes do campeonato, não é por acaso. São uma grande equipa que faz as coisas muito bem. Estamos a três pontos e queremos fazer o melhor possível para vencermos o jogo. São uma equipa sólida que não comete muitos erros. A chave do jogo é não cometermos erros graves para não sermos penalizados, estarmos focados no que temos de fazer e aproveitar os erros dos adversários para ganharmos o jogo.”

A receita para manter a veia goleadora
“Os golos vêm do trabalho coletivo da equipa. Temos de estar focados, continuar a trabalhar para materializar esses lances, fazer golos e ganhar o jogo.”

O apelo ao apoio fundamental dos adeptos
“Adoraria que viessem muitos adeptos porque já ficou provado noutros locais, como em Valongo, que quando vêm a equipa parece outra, tem muito mais força. Precisamos muito deles e vamos tentar fazer um grande jogo para os deixar orgulhosos.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.