FCP logo

FC Porto perdeu por 3-1 frente ao Benfica, em Pedroso, na 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão

A equipa de Sub-19 do FC Porto perdeu neste sábado em Pedroso frente ao Benfica na 5.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Os lisboetas chegaram ao intervalo a vencer por 3-0 e só uma grande penalidade convertida por Gil Martins alterou o parcial registado no placar (3-1, 51m), apesar das várias oportunidades criadas ao longo da etapa complementar. Os Dragões mantêm assim os seis pontos somados até aqui, menos seis do que o adversário desta manhã, que lidera o campeonato de forma isolada à condição (12).

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gonçalo Silva, Fábio Amaral (Gonçalo Paiva, 44m), Erik Nascimento, Luís Gomes, Bernardo Ferreira, André Oliveira (João Teixeira, 45m), Tiago Campas (Mariano Regal, 80m), Gil Martins, Cardoso Varela (Alfa Baldé, 45m), Tiago Andrade e Afonso Leite (Tiago Sousa, 58m).

Os portistas têm agora um teste decisivo na Alemanha. Na próxima quarta-feira (17h00, Porto Canal/FC Porto TV), o FC Porto desloca-se ao reduto do Mainz para lutar pelo acesso à final four da prova.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.