FCP logo

FC Porto encerra a segunda fase do campeonato no Dragão Arena, frente ao SC Braga (domingo, 16h00)

Já com o primeiro lugar garantido para os play-offs, o FC Porto recebe o SC Braga no Dragão Arena na última jornada da segunda fase da Liga (domingo, 16h00, Porto Canal/FC Porto TV). Taylor Sandbothe explicou que as adversárias “têm mais a perder” do que as portistas, que estão a “tentar aperfeiçoar” o jogo e querem “combinar o esforço individual numa força coletiva” que as leve até a mais uma vitória.

À procura de manter a senda vitoriosa
“Nesta altura da temporada, todas as equipas estão a melhorar nem que seja pelo facto de acumularem muitos jogos. Vai ser bom jogar com o apoio dos nossos adeptos, vamos tentar combinar o nosso esforço individual numa força coletiva que nos consiga garantir a vitória.”

Sem nada a perder
“Estamos a tentar aperfeiçoar o nosso jogo. Queremos defrontar todas as equipas cientes de que têm mais a perder do que nós por sermos primeiras. Seja em que jogo for, temos de seguir o nosso instinto e dar o máximo.”

A família azul e branca que se estende às bancadas
“Esperamos que os nossos adeptos apareçam para nos apoiar. Estamos juntos nesta caminhada. Toda a gente me deixou muito confortável e a equipa tornou-se numa grande família. Adoro estar aqui no FC Porto, tem sido uma aventura fantástica no meu regresso à Europa e o apoio do clube fez esta transição ser muito fácil.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.