FCP logo

Pepê e Francisco Conceição sublinham a justiça da vitória frente ao Vizela (4-1)

Ao golear o Vizela por 4-1, o FC Porto aproximou-se do Benfica, que visita o Casa Pia este domingo à tarde e ocupa o segundo posto da Liga com mais três pontos do que os portistas (58). Após o apito final do embate da ronda 26 que o Estádio do Dragão acolheu, Pepê falou de “um bom resultado” conseguido com “o apoio dos adeptos” que antecede “uma paragem importante” após “um jogo com 120 minutos e outro intenso” no regresso a casa. Francisco Conceição, “um adepto dentro do campo”, confidenciou estar “a viver um sonho tanto na seleção como no clube” e prometeu “continuar a trabalhar para que esse momento continue cada vez melhor”.

Pepê
“Tivemos a infelicidade do autogolo, mas estivemos sempre o jogo controlado, mantivemos a tranquilidade e conseguimos fazer golos. Na segunda parte estivemos focados, ligados e alcançámos um bom resultado. Ainda para mais depois do golo sofrido, sabíamos que eles iam recuar, era preciso paciência para encontrar aberturas, fazermos as jogadas e os golos. Jogar no FC Porto exige o máximo de cada um, independentemente do jogo, temos de nos manter focados durante 90 minutos e hoje não foi diferente. Com o apoio dos adeptos conseguimos um bom resultado. Vem aí uma paragem importante, tivemos um jogo com 120 minutos, outro intenso hoje e agora vamos trabalhar no que temos mais dificuldades para voltarmos ainda mais ligados. Estamos sempre focados durante o jogo, não nos apercebermos do que ocorre fora dele, mas percebemos que temos sempre o apoio dos adeptos e é importante para fazermos grandes jogos.”

Francisco Conceição
“Foi um golo que deu para a equipa ganhar confiança, porque estávamos por cima, a ter muitas oportunidades, e ajudou-nos a conseguir este resultado. Temos sempre muitas oportunidades, às vezes não conseguimos concretizar, e o Vizela sem fazer nada conseguiu marcar. Ao intervalo o mister corrigiu alguns pormenores importantes e na segunda parte alcançámos um resultado alargado. Estou a viver um sonho, tanto na seleção como no clube, estou a conseguir demonstrar alguma da minha qualidade e vou continuar a trabalhar para que esse momento continue cada vez melhor. É gratificante e um orgulho, sou mais um adepto dentro do campo, com outras responsabilidades, e tento sempre fazer o melhor para representar os nossos adeptos dentro do campo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.