FCP logo

Vítor Hugo, Fernando Sá e Miguel Queiroz falam de uma conquista justíssima da Taça de Portugal

Pela 15.ª vez na história da competição, o FC Porto conquistou a Taça de Portugal. Neste domingo, após o triunfo sobre o Benfica (81-78) na final, Vítor Hugo, o responsável pela secção, falou de uma “equipa fantástica”, enquanto o treinador Fernando Sá confessou estar “orgulhoso” e “muito satisfeito”, pois os atletas “têm sido brilhantes”. O capitão Miguel Queiroz, por sua vez, apontou ao que “ainda há para conquistar esta época”.

Vítor Hugo
“O coração bateu forte, mas esta equipa é fantástica. Veio de jornadas atrás de jornadas sem nunca poder recuperar do desgaste. Andamos há meses a jogar mais do que uma vez por semana, mas esta equipa é fantástica. Quero dedicar esta conquista ao nosso presidente, pois acreditou e apostou nesta equipa. Hoje, é o FC Porto que está de parabéns.”

Fernando Sá
“A última é sempre a mais especial. É o culminar de muita coisa e o início de muita coisa. Só me apetece festejar com os meus atletas, pois eles têm sido brilhantes esta época. Agora é festejar e descansar, mas há mais para conquistar. Na minha opinião, somos uns justíssimos vencedores pelo que fizemos durante todo o jogo nos dois lados do campo. Neste momento, tenho de salientar o Departamento Médico, o de Nutrição e o preparador-físico, pois os atletas estiveram aqui a um grande nível. Não podemos esquecer o que está por trás do dia a dia. Estou orgulhoso e muito satisfeito.”

Miguel Queiroz
“Pelo que se passou dentro do campo, creio que somos justos vencedores. Há muita resiliência nesta conquista, pois existe muito cansaço acumulado. Não podia estar mais agradecido pelos colegas de equipa que tenho e pelos nossos adeptos. Esta vitória também é deles. Agora vamos festejar, descansar e depois pensamos no que ainda há para conquistar esta época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.