FCP logo

Destinado a jovens jogadores entre os 7 e os 18 anos

O projeto FC Porto Dragon Force continua a alargar os horizontes para lá das suas fronteiras, levando a sua experiência e metodologia de treino até Joanesburgo, na África do Sul. Entre os dias 1 e 5 de julho, dois treinadores do FC Porto vão realizar um FC Porto World Camp em parceria com a empresa Sim Tours, proporcionando uma oportunidade singular para os jovens jogadores locais aprimorarem as suas habilidades técnicas e táticas.

Destinado a jovens jogadores com idades compreendidas entre os 7 e os 18 anos, este evento tem como objetivo não apenas aprimorar o desempenho individual dos participantes, mas também transmitir os valores e cultura FC Porto.

Adicionalmente, de forma a proporcionar também um momento de fortalecimento de competências para os treinadores locais, irá existir a inclusão de um momento formativo proporcionado pelo FC Porto Football Sciences Institute.

Rasthoem Simons, responsável pela Sim Tours, expressou o seu entusiasmo em acolher esta iniciativa inovadora. "O nosso objetivo na Sim Tours é fazer a ponte para que os jovens africanos possam aprender com alguns dos clubes mais bem sucedidos do mundo.". Referiu ainda que  "o Camp com o FC Porto é a nossa primeira atividade com um clube português e temos o prazer de o acolher em Johannesburg, lar de uma grande comunidade de fãs do FC Porto. Estamos certos de que os participantes vão tirar imenso proveito desta oportunidade de 5 dias com os treinadores da formação do FC Porto e, como sempre, na Sim Tours vamos melhorar a experiência global.".

Para os entusiastas do futebol em Johannesburg, o FC Porto World Camp representa não apenas uma oportunidade de aprendizagem e crescimento no desporto, mas também um momento emocionante para se conectar com um dos clubes de futebol mais respeitados no mundo. Com o compromisso contínuo de oferecer experiências enriquecedoras, espera-se que este evento deixe uma marca indelével nos jovens jogadores e na comunidade local, inspirando futuras gerações de talentos do futebol em toda a África.

Para mais informações contactar: +27824426786 ou https://simtours.co.za/fcportoworldcamp/

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.