FCP logo

Ignacio Plaza anteviu o Sporting-FC Porto, da 22.ª jornada da primeira fase do campeonato (sábado, 18h00)

De regresso após a paragem internacional, a equipa de andebol vai ter três finais (Sporting e Marítimo para o campeonato e Águas Santas na Taça de Portugal) que serão determinantes para o desfecho da época a nível nacional. A primeira é já frente ao Sporting, em Lisboa, referente à 22.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV) e Ignacio Plaza, porta-voz de uma equipa que ainda está “a lutar por tudo”, quer ir à capital “dar uma imagem competitiva” e ver os colegas “juntos como equipa até ao fim”. Aguarda os Dragões um jogo “muito duro”, mas a única perspetiva é “vencer” para garantir uma boa posição à entrada para segunda fase da prova.

A primeira de três finais para ganhar
“Encaramos esta fase da época como uma final. Vamos disputar todas as decisões. Sabemos que tem sido uma época de altos e baixos, mas estamos numa fase em que ainda estamos a lutar por tudo. Vamos tentar ganhar todos os jogos, que enfrentamos como finais, começando já contra o Sporting. É muito importante ir a lisboa dar uma imagem competitiva e estarmos todos juntos como equipa até ao fim.”

Resiliência para superar as clássicas dificuldades
“São sempre jogos muito duros, difíceis, mas está visto que podemos disputar o jogo com eles. Estamos num momento bom e queremos vencer.”

No presente já com o futuro em mente
“Estamos aqui para ganhar. Vamos lá dar o melhor de nós e posicionar-nos para disputarmos a segunda fase o melhor possível.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.