FCP logo

Miguel Brás da Cunha formalizou a candidatura dos “Insubmissos” ao Conselho Superior

O movimento “Por um Futebol Clube do Porto Maior, Unido, Insubmisso e Eclético” é oficialmente candidato ao Conselho Superior do clube depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral de 27 de abril. No Museu FC Porto, onde Lourenço Pinto o esperava, Miguel Brás da Cunha apresentou os 30 nomes propostos para integrarem o órgão consultivo azul e branco.

À saída, em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, o rosto dos “Insubmissos” falou de “um momento simbólico” em que ficou demonstrada “a vontade de contribuir para um clube maior”. “Muito contente” com a escolha dos membros efetivos e suplentes  - “tal como há quatro anos”, quando a lista alcançou três mandatos - Miguel Brás da Cunha reforçou a vontade de “contribuir para que o Conselho Superior possa desempenhar um papel importantíssimo no clube, de auxílio da direção e de contribuição com ideias para que o FC Porto seja cada vez maior”.

Um momento simbólico
“É sempre um momento especial quando nos disponibilizamos para servir o clube. Para nós que estamos aqui, e para todos os outros membros da lista que não puderam estar presentes, este é um momento simbólico em que demonstramos a vontade de contribuir para um clube maior. Essa é a vontade de todos os portistas e a nossa em especial.”

A equipa que o acompanha
“Estou muito contente. Tal como há quatro anos, os 30 candidatos efetivos e suplentes que fazem parte da lista têm duas caraterísticas fundamentais: paixão pelo FC Porto e são capazes de contribuir para que o Conselho Superior possa desempenhar um papel importantíssimo no clube, de auxílio da direção e de contribuição com ideias para que o FC Porto seja cada vez maior.”

Expetativas para as eleições
“Em primeiro lugar espero que o ato eleitoral decorra de forma inatacável, livre, democrática e que todos possam exercer o direito ao voto de forma imaculada. Esse é o principal desejo. No que diz respeito à candidatura, a nossa vontade é contribuir para um FC Porto unido a partir do dia 28. Portanto estamos convencidos de que os associados vão aderir às nossas ideias e nos vão dar a oportunidade de estarmos presentes no Conselho Superior a bater-nos pelo bem do FC Porto, como sempre fizemos.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.