FCP logo

FC Porto recebe o Águas Santas nos “oitavos” da Taça de Portugal (sexta-feira, 16h00)

A derrota no clássico com o Sporting “já faz parte do passado” e “há que focar no próximo jogo”, que é frente ao Águas Santas (sexta-feira, 16h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal. Na antevisão de um duelo com uma equipa “muito forte” e com “jogadores muito bons”, Pedro Valdés quer os tetracampeões nacionais focados em si próprios e no que têm de fazer dentro do campo, até porque “ganhar a Taça de Portugal é um dos nossos objetivos para esta época”. “A vitória depende de nós e temos de estar juntos até ao fim”, acrescentou o lateral esquerdo cubano.

A derrota no clássico em Lisboa
“Saímos tristes, como é natural, mas sentimos que era um jogo que estava ao nosso alcance. Infelizmente não conseguimos aquela vitória que todos queríamos, mas já faz parte do passado e há que focar no próximo jogo.”

Só a vitória interessa
“O objetivo é ganhar e passar aos quartos de final da Taça de Portugal. Jogamos em casa e queremos dar essa alegria aos adeptos e a nós próprios. Ganhar a Taça de Portugal é um dos nossos objetivos para esta época.”

O Águas Santas
“O Águas Santas é uma equipa muito forte e tem jogadores muito bons, mas mudaram recentemente de treinador e isso pode ser bom para eles. De qualquer forma, temos de nos focar em nós e fazer o nosso trabalho o melhor possível. A vitória depende de nós e temos de estar juntos até ao fim.”

O apoio dos adeptos
“É sempre importante jogar em casa, pois os nossos adeptos dão-nos sempre aquele empurrão. Que estejam no Dragão Arena para nos apoiar e que nos ajudem a conseguir mais uma vitória.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.