FCP logo

Nuno Lobo formalizou a candidatura à presidência do clube

Nuno Lobo formalizou a respetiva candidatura à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Garantindo liderar “uma equipa fantástica” que tem como objetivo “servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos”, Nuno Lobo reconheceu que “não foi fácil o processo de recolha das assinaturas”, mas a tarefa está finalmente concluída e agora só resta esperar pela atribuição da respetiva letra no boletim de voto: “Estou ansioso que chegue o dia 2”.

Um momento sempre especial
“É um momento que já vivi em 2020 e que mostra a vontade que tenho em servir o FC Porto. Antes de mais, quero realçar a forma exemplar como o senhor Lourenço Pinto tem tratado de tudo com a nossa candidatura, mas extendo o meu agradecimento às Casas FC Porto pelas quais tenho passado. Acima de tudo, agradeço a todos os associados que subscrevem esta lista, pois não foi fácil o processo de recolha das assinaturas. Em todas as Casas FC Porto a que nos dirigimos, não vimos lá a comunicação social, o que é lamentável num processo tão importante para a vida do FC Porto.”

Líder de uma equipa fantástica
“A minha equipa é uma equipa que vem de 2020 e tenho o orgulho, o prazer e a honra de a liderar. Devo tudo a eles, pois estou ansioso que chegue o dia 2 e que seja atribuída uma letra a esta lista para as eleições. Isto não é o Nuno Lobo, é um grupo de associados e uma equipa fantástica, que quer servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos. Nós vamos estar sempre disponíveis para o FC Porto, seja em 2024, em 2028, em 2032 e por aí fora. Estamos sempre prontos para servir o FC Porto.”

Expetativas para o dia 27 de abril
“Confio nas pessoas do FC Porto e nas pessoas que estão à frente do FC Porto e não vou estar sempre a bater na mesma tecla. Aquilo que aconteceu na primeira Assembleia-Geral já lá vai e temos de nos focar no que aconteceu de bem na segunda Assembleia-Geral, pois só se fala na primeira. A segunda correu de forma pacífica e todos os associados puderam intervir. Não tenho medo nenhum, pois sei que tudo vai correr de forma exemplar no dia 27 de abril. É isso que o FC Porto merece.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.