FCP logo

David Fernández projeta o FC Porto-Marítimo, em atraso da 21.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 19h00)

Acabada de afastar o Águas Santas da Taça de Portugal por expressivos 46-21, a equipa de andebol do FC Porto regressa à ação e ao Dragão Arena esta quarta-feira, a partir das 19h00, quando receber a visita do Marítimo num embate relativo à ronda 21 que encerra a primeira fase do campeonato (FC Porto TV/Porto Canal). Na antecâmara de um embate “fundamental” para manter viva a esperança de “vencer o título”, David Fernández vê o coletivo “num bom momento” e preparado para “somar mais três pontos”. “Não há outra opção”, relembra o lateral espanhol.

Uma nova etapa pela frente
“Depois do jogo contra o Águas Santas a equipa está num bom momento, sentimo-nos confiantes e sabemos que dependemos de nós próprios para conseguirmos vencer o título.”

Só a vitória interessa
“É fundamental, porque se perdemos este jogo passamos a depender de uma derrota do Sporting e se conseguirmos estes três pontos dependemos apenas de nós.”

Ensaio para os clássicos
“Vai ser um jogo importante para percebermos como está a equipa e para recolhermos boas sensações antes de defrontarmos o Benfica nuns quartos de final da Taça de Portugal que estamos obrigados a ganhar. Por isso temos que encarar o jogo da maneira certa e somar mais três pontos, não há outra opção, e depois pensaremos nos desafios que se seguem.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.