FCP logo

Pepê decidiu a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, em Guimarães (1-0)

Um golo solitário de Pepê, já na segunda parte, deu a vitória ao FC Porto em Guimarães, por 1-0, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O avançado brasileiro deixou elogios ao adversário, “uma equipa com muita qualidade”, mas o reencontro será abordado “como se a eliminatória estivesse 0-0”. A 2.ª mão está agendada para o dia 17 de abril (quarta-feira), às 20h15, no Estádio do Dragão. O vencedor da eliminatória vai defrontar o Sporting na final da Taça de Portugal, que se joga no Estádio do Jamor (26 de maio).

O resumo do jogo
“Sabemos que o Vitória de Guimarães é bastante forte e que procura sempre o golo, sobretudo a jogar em casa. Tínhamos de estar no nosso máximo para conseguirmos um bom resultado para a 2.ª mão. O Vitória de Guimarães é uma equipa com muita qualidade e está a fazer uma época incrível. Jogar aqui é sempre difícil e tínhamos de fazer tudo o que o mister nos pediu para sairmos com a vitória.”

A 2.ª mão no Dragão
“Sabemos que nenhum jogo está ganho por antecipação e que não há jogos fáceis, por isso vamos entrar em campo como se a eliminatória estivesse 0-0.”

Um título para conquistar
“Todos os títulos são importantes. Houve jogos que nos prejudicaram durante a época, mas vamos lutar até ao fim, jogo após jogo, e manter a cabeça erguida. Vamos encarar cada jogo como uma final.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.