FCP logo

Miguel Coelho apelou à união entre os portistas após o triunfo frente ao Sporting (3-0)

A equipa de voleibol do FC Porto carimbou o passaporte rumo à decisão do campeonato feminino ao bater o Sporting, por 3-0, no terceiro jogo das meias-finais. No rescaldo do clássico, Miguel Coelho considerou que “a diferença nos sets não espelha a diferença entre as duas equipas”, realçou o “mérito” das atletas que comanda e elogiou o “respeito” que tiveram pelo rival.

“Num momento em que o clube é falado por toda a gente e de qualquer maneira”, o técnico azul e branco sublinhou a importância do “carinho muito grande” que os adeptos têm transmitido ao grupo, constatou que “o Dragão Arena merece esgotar na final” e que “o clube só tem a ganhar” com a união entre os portistas: “Fazermos isto no estádio e no pavilhão é um sinal de vitalidade e é saudável”.

Respeito e felicidade
“A diferença nos sets não espelha a diferença entre as duas equipas, principalmente aqui no Dragão. Tivemos muito mérito, mas a diferença não é assim tão grande, houve sempre muito respeito pelo Sporting porque sabíamos que o momento muda muito rápido. Estamos muito contentes por atingirmos o objetivo de chegar à final.”

O Mar Azul que inundou Alvalade
“O apoio dos adeptos foi muito importante. Nos jogos em casa temos sempre o pavilhão cheio, mas marcou-nos imenso aquele carinho muito grande do jogo em Lisboa. Quando sentimos que estávamos a lutar por pessoas que querem o bem do clube, que estão todas pelo mesmo, é muito especial.”

A união faz a força
“A forma como as pessoas fizeram parte da vitória no João Rocha… estamos a chegar ao fim e o Dragão Arena merece esgotar na final. Só temos a lucrar com isso num momento em que o clube é falado por toda a gente e de qualquer maneira. Fazermos isto no estádio e no pavilhão é um sinal de vitalidade e é saudável. O clube só tem a ganhar”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.