FCP logo

O regresso a casa 💙 Bilhetes disponíveis para o FC Porto-FC Twente 🗓 Domingo, 18h

André Villas-Boas presidiu às comemorações do 25.º aniversário da Casa de Resende

A Casa FC Porto de Resende está de parabéns pelo quarto de século de existência e pelo “bom trabalho desenvolvido” ao longo de “25 anos que orgulham” toda a gente. Convidado especial das celebrações das Bodas de Prata da delegação numa “data muito especial para todos os portistas”, ou não passassem “13 anos da vitória em Dublin” que valeu a conquista da Liga Europa, André Villas-Boas encarou “a primeira visita oficial e institucional enquanto Presidente” como “uma grande honra”.

Hasteada a bandeira nas instalações da filial, o líder máximo do FC Porto sentiu a “paixão pelo azul e branco” na localidade onde nasceu Ângelo César Machado, “homem corajoso que marcou a história e deixou obra” na presidência do clube, e “onde a vontade de vencer é tão forte como no Estádio do Dragão”. 

Mais tarde, recebido pela autarca Maria José Dias no Auditório Municipal, André Villas-Boas lembrou que “o FC Porto é dos sócios, simpatizantes e adeptos estejam eles onde estiverem”, que “o clube tem o dever” de os acompanhar “sem qualquer tipo de categorização” e sublinhou a importância de serem “cada vez mais os associados do FC Porto pelo país e mundo fora a engrandecer o bom nome da instituição”.

Por isso mesmo, para que “todos os sócios da Casa sejam sócios do clube”, o Presidente portista promete “reorganizar uma área vital com uma comunicação sincera e ágil com base em critérios objetivos de crescimento” criando “todas as condições para ser aliciante ser sócio do clube e da Casa”. “É importante estabelecer vantagens e é nisso que estamos empenhados”, explica.

Momentos antes de entregar as rosetas aos sócios dos Dragões de Resende, André Villas-Boas reforçou a necessidade de “honrar o passado e construir um futuro melhor”, pois esta “é uma janela de oportunidade de crescimento” e os elementos da Direção eleita “num momento particularmente difícil” estão “imensamente convictos na qualidade do trabalho” que irão desenvolver.

Na reta final do discurso, André Villas-Boas exaltou a “dedicação e o amor ao FC Porto” dos presentes, um “motor de força e inspiração” que o leva a pensar no quão “importante é fazer a família do FC Porto crescer, mas, sobretudo, continuar a vencer e honrar o seu legado”. “É para vocês que este clube existe e por vocês que o FC Porto chegou onde chegou e continuará a vencer”, concluiu o Presidente.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.